Como marcar os e-mails de Cobrança da VIRTUALcast como confiáveis?

 

Alguns clientes da VIRTUALcast encontram problemas para receber os e-mails enviados pela nossa plataforma na caixa de entrada.

Isso pode acontecer por diversos motivos ligados aos filtros de segurança dos servidores de e-mail.

   

Na maioria dos casos, basta marcar o e-mail da VIRTUALcast como confiável para resolver estes problemas.

Veja como fazer isso:

 

 

Outlook / Hotmail

Primeiro, você precisa tirar o endereço da VIRTUALcast da lista de remetentes bloqueados.

  1. No canto superior direito da sua tela, clique em “Opções”;
  2. Vá em “Email > Lixo eletrônico > Remetentes bloqueados”;
  3. Clique em “Excluir VIRTUALcast na lista”.

Na sequência, você precisar acrescentar o e-mail da VIRTUALcast na lista de remetentes confiáveis:

  1. Clique novamente em “Opções”;
  2. Vá em “Email > Lixo eletrônico > Remetentes confiáveis”;
  3. Insira os endereços “nao-responda@virtualcast.com.br”, “financeiro@virtualcast.com.br”, “suporte@virtualcast.com.br”;

Pronto! Você não terá mais problemas para receber os e-mails da VIRTUALcast.

 

 Yahoo! 

  1. Na sua caixa de e-mail, abra sua pasta de spam;
  2. Clique no e-mail da VIRTUALcast;
  3. Marque a opção “Não é um spam”

Depois deste procedimento é necessário marcar o e-mail da VIRTUALcast como confiável:

  1. No canto superior direito da tela, clique no símbolo da roda dentada;  Símbolo de engrenagem
  2. Vá em “Configurações > Filtros > adicionar”;
  3. Coloque os endereços 
  4. nao-responda@virtualcast.com.br”, “financeiro@virtualcast.com.br”, “suporte@virtualcast.com.br” como confiáveis;
  5. Clique em “Salvar”

Pronto!

 

Gmail

O primeiro procedimento é localizar o e-mail recebido pela VIRTUALcast na caixa de spam e marcar a opção “Não é Spam”.

Se você não localizar o e-mail ou se este procedimento não solucionar o problema, é necessário criar filtros:

  1. No canto superior direito da tela, clique no símbolo da roda dentada;  Símbolo de engrenagem
  2. Vá em “Configurações > Filtros e endereços bloqueados”;
  3. Clique em “Criar novo filtro”;
  4. Acrescente os endereços “nao-responda@virtualcast.com.br”, “financeiro@virtualcast.com.br”, “suporte@virtualcast.com.br”;
  5. Marque a opção “Nunca enviar para spam” e clique em “Criar filtro”.

Pronto!

 

Domínio próprio

Se você utiliza um e-mail com domínio próprio (exemplos: contato@nomedasuaemissora.com.br ou financeiro@nomedasuaemissora.com.br, etc.) ou um tipo de endereço de e-mail não listado acima, entre em contato com o suporte do seu e-mail para saber como marcar os endereços de e-mail da VIRTUALcast como endereços confiáveis.

 

Então, ainda ficou com alguma dúvida? 

Entre em contato com nossa equipe de suporte!

  • pagamentos, cobranças, boletos
  • 0 usuários acharam isso útil
Este artigo foi útil?